A Dona do Pedaço: Régis rejeita Josiane após levar tiro de Maria

Régis (Reynaldo Gianechinni) já mostra que está se apaixonando de verdade por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela das 21h, A Dona do Pedaço. O playboy, que antes havia embarcado no casamento apenas para se dar bem com Josiane (Agatha Moraes), desistirá de vez de dar golpes na mocinha quando Maria da Paz lhe fizer um empréstimo para que ele comece seu próprio negócio. A partir daí, ele passará também a rejeitar Josiane, mas será flagrado por Maria com a enteada justamente no dia em que ela conseguir seduzir o rapaz novamente. Maria o dará um tiro e o fará ir parar no hospital.

Josiane, que até então era apenas uma menina ingênua para Maria da Paz, mostrará as asinhas e expulsará a própria mãe da casa que foi comprada por ela em seu nome. A blogueira também assumirá o controle da fábrica da mãe, a deixando completamente sem nada. Sem dinheiro e sem marido.

O que a jovem golpista não sabe é que não terá o amor de Régis quando ele finalmente se recuperar. Assim que acordar da UTI, Régis gritará o nome de Maria da Paz sem parar. Josiane se aproximará e será surpreendida com o sentimento de repulsa com que o rapaz a tratará. “Vai embora. Sai de perto de mim”, disparará ele.

Que cê tá dizendo?”, perguntará Josiane ao amante. “Vai embora”, repetirá a vítima de tiro. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, falará a blogueira. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, insistirá Régis. “Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos”, dirá ela, não acreditando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *