A Dona do Pedaço: Fabiana ameaça Agno com segredo: “Posso destruir você no tribunal”

Em breve em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) vai conversar com Rock (Caio Castro) e avisar que ele deve ser intimado a prestar depoimento no processo de separação de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn).

Ingênuo, Rock conta tudo a Fabiana (Nathalia Dill) e pede ajuda para não prejudicar seu amigo, que também é seu patrocinador de boxe. Pilantra, a moça usará a informação contra Agno, que a deve um apartamento.

No trabalho dele, a ex-freira avisa que quer logo receber o apê, mas Agno diz que o imóvel não pode ser entregue no momento. Fabi ameaça: “O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos […] Se eu for no tribunal, disser que você é gay e que tem um caso com meu namorado, baseados nessas fotos, vão acreditar”.

O ex de Lyris fica sem acreditar e diz que ela não teria coragem de agir dessa maneira tão baixa, mas Fabiana prova que há uma grande possibilidade de isso acontecer: “Eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher”, ameaça a ex-noviça. Com informações do Gshow.

AGNO FURIOSO COM A EX:

Jogando baixo, Lyris (Deborah Evelyn) contou para sua filha, Cássia (Mel Maia), que o pai dela é gay. Por isso, a jovem foi atrás dele para tirar a história a limpo, o que acabou incomodando Agno (Malvino Salvador).

Revoltado, ela vai atrás da ex-mulher e questiona: “A Cássia veio me perguntar se eu sou gay. Você disse a ela que sou gay? Teve coragem de dar um golpe tão baixo?”. Dissimulada, a loira diz que apenas contou a verdade.

Assim, ele continua o interrogatório: “Eu disse o que é melhor no processo de divórcio. Se eu disser que sou gay para minha filha, está tudo perdido. Foi você que mandou ela perguntar?”, questiona o empresário. Com informações do Gshow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *