Polícia apreende 45 quilos de drogas no Sudoeste da Bahia; traficante morre em confronto

Quarenta quilos de cocaína, maconha e crack foram apreendidos neste domingo (15/9) por equipes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Conjunto Habitacional Residencial do Campo, em Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram encontrados na ação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, no local, os militares encontraram 30 quilos de maconha, seis de cocaína e quatro e meio de crack, duas balanças, três celulares, um revólver calibre 38, 45 munições de calibres variados e cartuchos de 38, além de um carro.

O comandante da 77ª CIPM, major Nivaldo Góes Oliva Júnior, informou que os entorpecentes abasteceriam o tráfico naquela localidade. Segundo o oficial, os policiais receberam a informação que as drogas estariam armazenadas em um imóvel e, ao checarem a denúncia foram recebidos a tiros por Edson Oliveira Almeida. Edson foi ferido e socorrido, mas não resistiu.

O rapaz já tinha passagem pela polícia. Na casa também foi capturada a traficante Amanda Sampaio Andrade. Todo o material e a presa foram encaminhados para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designed using Magazine News Byte. Powered by WordPress.