SEM FORÇA NA CÂMARA, JOCEVAL TRAVA PROJETOS DE ACM NETO*

Nos corredores da Câmara Municipal de Salvador (CMS) existe o burburinho que o vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) tem travado alguns projetos enviados pelo Palácio Thomé de Souza.

De acordo com alguns servidores e vereadores, Joceval atual presidente estadual do Cidadania não possui força política para comandar a legenda e nem condições de presidir a comissão de Orçamento da CMS.

Um dos exemplos citados por servidores é o fato de Joceval não ter indicado um relator para analisar o projeto de implantação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município de Salvador. De acordo com fontes, o projeto está na mesa do vereador desde de maio no aguardo de indicação de relator.

Infelizmente este não é o único projeto “travado” por Joceval. O Executivo municipal também espera que seja indicado o relator
da PLE-86/2019, que prorroga o prazo de adesão ao Plano de Incentivos Fiscais no âmbito do programa Salvador 360.

O mais recente projeto é o que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal. Com todo esse atraso para agilizar os projetos do Executivo fica a pergunta: será que Joceval está bebendo da mesma fonte de “fogo amigo” construída recentemente pelo colega vereador Henrique Carballal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *